Jovens afirmam ter feito sexo com alienígenas

De acordo com os relatos, elas foram levadas por OVNIs

Duas jovens mulheres dos Estados Unidos foram à mídia para dizer que mantiveram relações sexuais com seres extraterrestres e que tiveram 13 filhos híbridos com os alienígenas. De acordo com os relatos, elas foram levadas por OVNIs.

Bridget Nielson e Aluna Verso fazem parte da "Comunidade bebê híbrido" - um grupo de mulheres que afirmam ter gerado filhos de alienígenas. Essas mulheres dizem que os filhos estão vivendo em naves espaciais e acreditam que os ETs colheram seus DNAs para criar crianças que combinam o melhor das características humanas e alienígenas.

Bridget Nielson, de 27 anos de idade, disse que teve 10 bebês alienígenas. Ela também afirmou que os extraterrestres deram a ela o melhor sexo de sua vida.

Os alienígenas foram descritos como criaturas reptilianas, verdes e com características bem peculiares. Bridget disse que os seres extraterrestres querem procriar com mulheres humanas para desenvolver uma raça híbrida de alta qualidade.

As mães das crianças híbridas fazem desenhos de seus supostos filhos e mostram que eles têm algumas características humanas. A maioria exibe perfil de répteis, com grandes olhos negros.

As jovens acreditam que possam haver centenas de milhares de mulheres em todo o mundo que têm bebês híbridos. As norte-americanas agora têm planos de procurar e reunir todas as mães de híbridos do planeta. A ideia é que elas possam criar uma casa ou instituição onde todas as mães consigam ter um lugar seguro para receber a visita de seus filhos alienígenas.

Segundo Bridget, este espaço será em algum lugar longe das cidades, onde as crianças possam visitar, correr livres e se expressar. As duas jovens têm recebido diversas críticas e são chamadas de loucas, inclusive por seus familiares, mas elas acreditam que realmente estiveram envolvidas em episódios sexuais com seres de outros planetas.


Image title

Image title

Fonte: Site de Curiosidades