Ladrão furta homem embriagado e depois o salva de atropelamento

O bêbado caiu no meio dos trilhos do metrô.

Um vídeo flagrou o momento em que um ladrão salva a vida de um homem que acabara de roubar em um metrô na cidade de Paris, na França.

Nas imagens, registradas por uma câmera de segurança, é possível ver um jovem dormindo sentado em uma cadeira enquanto espera a chegada do trem. Sem ser notado, um rapaz se aproxima do "dorminhoco" e, ao perceber o seu estado, senta-se ao seu lado.

Confiante que não seria pego por ninguém, o bandido coloca a mão dentro da calça do jovem. Em seguida, o indivíduo troca de lado e repete a ação.

Após o furto, a vítima, que estava embriagada, levanta-se sem notar o que havia acontecido e, cambaleante, começa a andar para frente. Com nenhuma condição de caminhar, o francês acaba caindo nos trilhos.

Na sequência, o maquinista do trem que vinha na direção da estação percebe o rapaz caído e consegue frear a tempo. Na continuação da gravação, o bandido volta à cena, mas agora como herói. Ele corre em direção à sua vítima e estende a mão, a puxando de volta para a plataforma. Por fim, o criminoso caminha lentamente para a saída do metrô.

Não há informações sobre a saúde do jovem embriagado e se o ladrão acabou preso.

Homem rouba vítima depois o salva (Crédito: Reprodução)
Homem rouba vítima depois o salva (Crédito: Reprodução)


Fonte: Com informações do UOL