Mãe acorda do coma após ouvir choro da filha

Médicos achavam que estavam perdendo a mulher

Em coma, Shelley Cawley, 23 anos,  não acordava. Ela havia sido submetida à uma cesárea de emergência, e simplesmente não voltava da anestesia.  Ela ficou nessa condição por mais de sete horas, e os médicos já começavam a ficar preocupados.

Image title

O marido, Jeremy Cawley, de 35 anos, lembra que não sabia o que fazer enquanto via a mulher desacordada na maca. — Os médicos haviam feito tudo o que podiam e eu os vi falando que achavam que estavam perdendo a Shelley. Fiquei desesperado.

A pequena Rylan estava bem, aguardando para conhecer a mãe a alguns andares de distância. Até que a enfermeira Ashley Manus teve a ideia de levar Rylan até Shelley, para ver o que aconteceria. Ela pegou o bebê, enrolou em alguns panos para não sentir frio e levou até o andar onde a mãe estava desacordada.

— Eu tinha a esperança de que, em algum lugar, ela ainda estava lá, e talvez ouvisse a respiração e sentisse o coraçãozinho de Rylan bater.

A pequena Rylan estava tão calma que, ao invés de chorar, quando encostou no peito da mãe caiu no sono, conta Ashley.

— Por incrível que pareça isso funcionou! Nós conseguíamos ver que ela ainda tinha alguns sinais de vida nos aparelhos. E sabíamos que ela conseguiria escutar e sentir a filha. Rylan salvou a ida da mãe! Foi um milagre!

Fonte: Com informações do R7