Mãe ameaça jogar a filha em rio por ela tirar notas ruins na escola

A garota fica em pânico com a ameaça da mãe em jogá-la em rio

Uma mãe, em Chaozhou, provincia de Guangdon no sul da China tentou afogar sua filha em um rio por ela não ter tirado notas boas na escola O caso causou muitas revoltas e uma testemunha gravou um vídeo do momento e jogo na internet onde várias pessoas compartilharam.

A mãe ameaçava jogar a filha enquanto ficava balançando ela perto da beira do rio. Algumas pessoas diziam que a mãe estava tentando dar uma lição na garota que 'ameaçava' cometer suicídio sempre que era punida por algo. Mas outros relatos revelam que a mãe punia a filha por ela tirar notas ruins na escola.

Pelo vídeo percebe-se que a menina fica em pânico. 

A garota fica em pânico com ameaça da mãe
A garota fica em pânico com ameaça da mãe

Após jogar a filha na água, a mãe fica gritando enquanto sua filha fica toa molhada sentada na beira do rio.  No primeiro momento, a mãe não se importa com as pessoas olhando e filmando, depois ela começa a gritar com as testemunhas dizendo que elas não sabem como é difícil criar um filho e pergunta o que eles fariam no lugar dela.

Toda molhada, a garota fica sentada a beira do rio
Toda molhada, a garota fica sentada a beira do rio

Outros casos de punições severas já deixaram a China em pânico.

Uma mulher identificada como Zhou, 44, acorrentou seu filho, Xiaole, 13, em um posto no meio da rua alegando que ele seria desobediente, que deixava de ir para aula e que fugia de casa para ir brincar com amigos.

O menino ficava de cabeça baixa entre as pernas, morrendo de vergonha e atraia muitos curiosos. O ato da mãe dividiu opiniões no local. Uns diziam que ela estava desesperada e que só ela sabia o que era certo fazer, enquanto outros diziam que ela não devia ter prendido o garoto.

Enquanto a mãe estava sendo interrogada pelos policiais, o menino fugiu novamente e a mãe ao saber não demonstrou nenhuma surpresa e continuou suas lamentações.


Garoto ficou acorrentado no meio da rua
Garoto ficou acorrentado no meio da rua

Outro caso foi de um adolescente que foi obrigado a andar acorrentado no meio da rua enquanto sua mãe seguia atrás. Ela alegou que precisva puni-lo severamente porque o rapaz não queria ir trabalhar. O caso aconteceu em Yongkang, na provincía de Zhejiang, sudeste da China.

O jovem caminhava com as mãos e os pés presos por correntes de ferro. As cenas foram registradas por um pedestre que passava pelo local. 

O autor da filmagem, identificado como Xu Hijun, disse que ninguém que passava pela rua impediu a mulher de fazer o flho de andar daquele jeito.

Enquanto andava o jovem ouvia xingamentos da sua mãe que o chamava sempre de 'vagabundo'.


O adolescente foi obrigado a andar com as mãos e pés acorrentados
O adolescente foi obrigado a andar com as mãos e pés acorrentados






Fonte: r7