Mãe de 13 filhos, alemã de 65 anos da à luz quadrigêmeos

Apesar das críticas, ela diz que crianças a fazem sentir mais viva

Annegret Raunigk, de 65 anos, mostrou que ainda tem garra para carregar, não apenas um bebê no ventre, mas quatro! Professora aposentada, a mulher deu à luz quadrigêmeos — concebidos por meio de fertilização in vitro — em maio quando estava grávida de apenas seis meses e meio. Desde então, ela esteve esperando para poder levar seus bebês para casa, o que acontecerá no final deste mês.

Bence, Fjonn, Neeta e Dries nasceram todos com menos de 1 kg e tiveram que viver durante três meses em incubadoras na maternidade.Entretanto, os quadrigêmeos não são os primeiros herdeiros da alemã. Annegret é mãe de mais 13 filhos e agora contabiliza uma prole de 17 filhos, entre eles crianças, adolescentes e adultos, de cinco pais diferentes.

Apesar das críticas, Annegret diz que as crianças a fazem sentir mais viva e jovem.

— Não foi algo egoísta ou para alimentar meu ego. Eu amo crianças, elas me mantêm jovem. Você aprende a ser mais tolerante com o passar dos anos. Eu nem sonharia em falar para alguém fazer o que eu fiz. Eu passei por várias consultas e fiquei em observação. Eu estava em forma e pronta para ter os bebês.


Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do R7