Mãe de quatro filhos chama atenção por possuir um corpo bombado

Lorna é escocesa e possui quatro filhos

Image title

A escocesa Lorna Biggam, 40 anos, tem chamado atenção por manter um físico surpreendente. Ela puxa muito ferro e mantém uma dieta de 4 mil calorias por dias. Ela além de atleta também trabalha em tempo integral como bombeira, em Hamilton, da Escócia.

Ela conta que já passou por alguns constrangimentos. Por conta do meu porte físico, sempre acham que sou homem", diz brincando que de masculino só alguns músculos.

Lorna Biggam é casada como atleta Steven, 32 anos e começou a frequentar a academia em 2012, depois de sofrer uma lesão no joelho durante uma partida de futebol .

Ela possui 4 filhos, um deles diz que quer seguir os passoa da mãe e mesmo quando estava grávida ela revela que não deixou de praticar musculação.

Dez meses após dar à luz, Lorna se classificou para as finais de um campeonato britânico de Bodybuilding, e impressionou com o seu porte físico.

Em entrevista ao jornal britânico Daily Mail, a escocesa diz que não tem seguredo e nem mágica e disse que  que a chave para o sucesso é muito treino, foco e disciplina.

"Malho bastante", diz antes de contar o segredo de sua dieta: "Também como muito frango e clara de ovo, claro. Consumo mais de 4 mil calorias por dia", revela. 

Ela conta que o seu marido também ajuda para que não saia da dieta. É muito bom estar com alguém que compreende seu comprometimento e não vai te seduzir ao chegar em casa carregando uma pizza", brinca dizendo que nunca está feliz com o seu tamanho e afirma que quer crescer cada vez mais.



Fonte: R7