Mãe homenageia filho morto vítima de leucemia em fotos de casamento

A fotógrafa contou que não foi uma tarefa fácil

Anna Bozman Thompson perdeu seu filho mais velho há seis meses, vítima de leucemia, mas não queria que o menino Lake não estivesse presente em seu grande dia. Quando se casou, na Georgia, nos Estados Unidos, ela pediu para uma amiga "colocar" o menino na foto com a ajuda de programas de edição de imagens.


Image title

A fotógrafa contou que não foi uma tarefa fácil. “Não há realmente uma palavra para essa experiência. Isso me fez ajudá-la a se sentir melhor, mesmo que seja em um pequeno gesto”, disse.

Quando a família visitou o local das fotos havia um belo arco-íris no céu. E ela brincou em como Lake se mostraria. No dia do casamento, a fotógrafa disse que sentiu como se estivesse presenciando um milagre quando viu a luz no local.

Ao ver as imagens editadas, a mãe ficou muito emocionada. “Eu comecei a chorar e a ter calafrios. Eu sinto que a nossa família estava completa, mesmo que ele não estivesse aqui fisicamente, a luz me consolou. Nós ainda somos uma família de cinco, embora haja apenas quatro de nós aqui”, disse Anna Thompson.

Fonte: Com informações do Jornal Extra