Maternidade na China inventa máquina para que futuros papais sintam dores do parto

“No momento em que você começa a intensidade dez, você realmente não pode dizer a diferença entre a dor do nível 9 e 10 ", disse.

Quando um estudo recente revelou que as gestantes queriam mais empatia de seus cônjuges, os executivos da Aima maternidade, no leste da China, tiveram uma ideia: criar um “acampamento” para os maridos experimentarem a dor do parto. De acordo com o site OddityCentral, o acampamento oferece aos futuros papais a oportunidade de experimentar a dor do parto, dando-lhes choques elétricos por meio de almofadas especiais colocadas em suas barrigas.

O serviço doloroso foi iniciado em novembro e mais de 300 homens se inscreveram para ele desde então. Na verdade, a resposta tem sido tão avassaladora que, além de sessões gratuitas duas vezes por semana no hospital, a Aima abriu um estande pop-up no shopping Shi Mao local. Cada sessão dura cerca de cinco minutos, durante o qual uma enfermeira levanta progressivamente a intensidade dos choques entre uma escala de um a dez.

“No momento em que você começa a intensidade dez, você realmente não pode dizer a diferença entre a dor do nível 9 e 10 ", disse Ning, um homem que agora expressa bastante sua solidariedade a sua esposa que está grávida.


Clique aqui e curta o Portal Meio Norte no Facebook

Fonte: R7