MC Melody, funkeira mirim de 8 anos, chega a ganhar R$ 40 mil por mês

Mc Melody se assusta com a fama e, segundo o pai e empresário MC Belinho, ela não liga para as críticas que recebe.

A funkeira mirim MC Melody de Abreu está causando alvoroço no mundo da música. A cantora de funk ostentação, que tem apenas oito anos, chega a receber até R$ 40 mil em um mês de cachê participando de eventos e festas.

A cantora, que vem acumulando críticas e elogios ao seu trabalho, tem se ocupado com a fama repentina, entrevistas, ensaios fotográficos e os estudos. Estudante da 3ª série do Ensino Fundamental, Mc Melody se assusta com a fama e, segundo o pai e empresário MC Belinho, ela não liga para as críticas que recebe.

MC Melody ganhou destaque nas redes sociais por seu comportamento, visto por muitos como sexualizado demais para uma criança. O pai rebate as críticas dizendo que as pessoas só falam mal porque ela canta funk. Por causa das fotos e vídeos que publica na página a garota já recebeu elogios como "delicinha" e "um monumento de mulher". Em entrevista ao jornal Extra, o pai rebate: "A Melody imita as caras e bocas que a Anitta faz e as pessoas acham isso demais".  Ela não está ‘fazendo sensualidade'", conta.

A cantora tinha uma página no Facebook que foi denunciada por usuários e deletada. O pai já fez outra que já possui mais de 25 mil seguidores. Eles recebem, constantemente, ameaças de seguidores dizendo que vão denunciá-lo para o Conselho Tutelar. MC Belinho diz já ter um advogado, caso as denúncias ocorram.

A família de Melody é toda envolvida com funk. Ela tem uma irmã de dez anos que também canta, trabalha na noite há três anos e se apresenta nos shows do pai desde os quatro anos.


Fonte: iBahia