Médicos encontram formigas vivendo em ouvido de menina de 12 anos

Até agora mais de mil formigas foram removidas

Após sentir irritação no ouvido, Shreya Darj, de 12 anos foi levada ao médico e descobriu que formigas transformaram seu canal auditivo em um ninho para se reproduzir. A menina, que vive na cidade de Deesa, na Índia, começou a sentir o incômodo em agosto de 2014. Na época, a menina foi levada pelo pai até um especialista que removeu cerca de 10 formigas.

Formigas no ouvido na garota (Crédito: Reprodução)
Formigas no ouvido na garota (Crédito: Reprodução)

Mesmo depois de duas semanas, ela ainda sentia o incômodo e foi levada novamente até o médico. Incapaz de explicar o caso, o homem apenas retirou outros insetos do ouvido da garota. Até agora mais de mil formigas foram removidas.

Em busca da 'formiga rainha', que poderia ter depositado seus ovos no ouvido da garota, os médicos verificaram o ouvido de Shreya com uma pequena câmera, mas não encontraram nada. "O caso dessa garota é muito desafiador para mim, já que nunca vi algo assim", afirma o doutor Jawahar Talsania.

O pai da garota, Sanjay Darji, diz que já fez tudo o que podia e agora só resta esperar que a filha melhore. "Eu estou preocupado com o futuro dela e como isso irá afetar seus estudos", diz ele.

Fonte: Com informações do UOL