Menina de 12 anos viraliza após ajudar no nascimento do irmãozinho

Nas imagens, a garota aparece vestida na sala de parto

Jacee Dellapena, uma menina de 12 anos, ajudou a trazer o seu irmãozinho ao mundo em um hospital no Mississippi, nos Estados Unidos. Fotos do nascimento viralizaram nas redes sociais.

Nas imagens, a garota aparece vestida na sala de parto sendo ajudada por um médico a segurar o recém-nascido. Apesar de ter ficado visivelmente impressionada com o nascimento, foi ela quem cortou o cordão umbilical.

A participação especial só foi possível porque o obstetra percebeu que a pequena Jacee queria muito ver o nascimento irmão. E para a surpresa dela, ele a chamou para ajudá-lo no parto.


"Eu já tinha brincado de médico antes, mas então me dei conta que aquilo era real, era pra valer. Fiquei muito nervosa, mas foi o melhor momento da minha vida", afirmou a menina.

A presença da mais velha emocionou a mãe. "Ver as emoções no rosto dela me fez chorar. Estou prestes a chorar agora, foi um momento tão bom para mim".

Publicadas no Facebook por Nikki Smith, as fotos tiradas pelo pai tiveram mais de 170 mil compartilhamentos e milhares de comentários de internautas emocionados com a história.


Fonte: Com informações da Uol