Menina fã de Rapunzel corta o cabelo por 'namorado' com câncer

A mãe da menina ficou impressionada com a atitude.

A mãe de Libby Tucker-Spiers disse que o sonho de sua filha de 9 anos sempre foi ser igual à Rapunzel, mas depois de ver o que os efeitos colaterais da quimioterapia causaram em seu melhor amigo, Aiden Selleck, de 7 anos, ela não pensou duas vezes antes de cortar seu sedoso cabelo loiro por ele.

“Estou tão orgulhosa dela”, disse Charlie Spiers à “ABC News”. “Ela tem tanta coisa acontecendo na própria vida, com suas dificuldades de aprendizagem. Ela é apenas altruísta. Ela é uma menina incrível, mas Aiden é tão incrível. Ele é tão corajoso.”

Segundo a mãe de quatro filhos, eles dizem que são “namorado e namorada”. No Dia dos Namorados trocaram cartões e tudo. “Eu e Clare [mãe de Aiden] entramos em trabalho de parto na mesma sala”, contou Spiers. “O irmão de Aiden e a irmã de Libby nasceram no mesmo dia e foi assim que nos conhecemos."

No dia 28 de abril deste ano, os Sellecks receberam uma notícia devastadora sobre a saúde de Aiden - o menino foi diagnosticado com tumor de Wilms, um câncer no rim (“Aconteceu tudo muito rápido.”). Depois de sua terceira rodada de quimioterapia, Spiers disse que Libby, que tem transtorno global do desenvolvimento, parou para ver Aiden no hospital quando estava no caminho de seu próprio check up.

Image title

Image title


Fonte: O Globo