Menina? Inglesa não desconfiou que namorado fosse mulher

Ela ficou supresa ao descobrir que seu namorado era menina

A inglesa Charlotte Urie, de 20 anos, começou a namorar o neozelandês Kieran Moloney, 23, em 2012. Com um mês de relacionamento, ele contou que nasceu mulher, é transexual e ainda não se submeteu à cirurgia de mudança de sexo. “Fiquei surpresa, mas eu o amo por quem ele é e o vejo como homem”, disse Charlotte. Hoje, o casal mora junto e espera começar uma família por meio da doação de esperma de um amigo. Os dados são do jornal Daily Mail.

Moloney se sentia infeliz em ser menina desde os 4 anos. Não tinha interesse por coisas femininas, chorou quando sua mãe colocou um vestido nele e sofreu na escola por ser diferente. “As crianças não entendiam por que eu era diferente. Não tinha amigos e mudei de escola cinco vezes. A única vez que ficava feliz era quando as pessoas me confundiam com um menino”, comentou.

Na puberdade, os sentimentos confusos só aumentaram. “Odiava ver meus seios se desenvolvendo e estava com ciúmes dos meninos na escola quando suas vozes mudaram e começaram a fazer a barba. Odiava ser uma menina.”

Aos 14 anos, perdeu a virgindade com um menino, mas disse que se sentiu mal. Apostou em um corte de cabelo curto, usava sutiãs esportivos para apertar os seios e blusas largas para disfarçá-los. Aos 16, começou a tomar comprimidos de hormônio, que mudaram sua voz e deram mais pelos ao corpo. Aos 17, notou pelos no rosto e a ginástica rigorosa modificou sua silhueta.

Em novembro de 2009, com 18 anos, Kieran começou a receber injeções mensais de testosterona e, dois anos depois, passou por uma dupla mastectomia, paga pela mãe, que sempre o apoiou. “Quando vi os resultados, fiquei eufórico. Finalmente tinha a parte superior do corpo de um homem, algo que tinha sonhado.” Em agosto de 2012, Kieran mudou seu nome de Ciara para Kieran.

Quando conheceu Charlotte, ficou com receio de não ser aceito. “Muitas namoradas antes tinham se sentido constrangidas por mim e não queria mais rejeição. Senti uma conexão com Charlotte e não queria que ela terminasse o relacionamento, então, quando ela reagiu como se não fosse nada, me senti tão aliviado. Finalmente, encontrei alguém que gostava de mim”, disse Moloney. “Fiquei tão surpresa. Ele era tão viril. Nunca tive qualquer suspeita. Nunca tive qualquer preocupação sobre namorar alguém transgênero. Biologia não importa”, completou Charlotte.

Poucas semanas depois da revelação, o casal se tornou mais íntimo e afirma que não há problemas na vida sexual. “'Kieran não ficou tímido em mostrar seu corpo”, disse a namorada. “Nós chegamos a um estágio em que nos sentimos confortáveis o suficiente um com o outro para fazer o que nos faz nos sentir bem, que é o que é sexo”, comentou ele.

Dois meses depois, eles passaram a morar juntos e agora planejam se casar e ter filhos. “Kieran é minha alma gêmea e nós seremos os melhores pais. Vamos explicar o plano de fundo para os nossos filhos quando tiverem idade suficiente. Eles vão ter dois pais amorosos, que é a coisa mais importante”, opinou Charlotte.


Charlotte ficou surpresa com a revelação do namorado, mas o casal está junto há dois anos.


Kieran Moloney passou por uma dupla mastectomia, paga pela mãe.


Treino e hormônios conferiram a Kieran Moloney corpo masculino musculoso.

Fonte: Terra