Menino de 13 anos estupra colega de classe dentro da escola pública após assistir aula sobre educação sexual

O ataque ocorreu em uma escola pública no condado de Gwynedd (País de Gales).

Um menino de 13 anos de idade estuprou uma menina da mesma idade após assistir a uma aula sobre educação sexual. Chefes escolares estão investigando o ensino sobre o tema após o estupro.

O menino, que não pode ser investigado por razões legais, levou a vítima a um terreno isolado na escola imediatamente após assistir à aula. Apesar da menina ter tentado sair, ele conseguiu abusar dela. Segundo o agressor, sua ideia era experimentar a relação íntima. O menino, agora com 15 anos, recebeu uma ordem de referência de 12 meses e deve assinar na lista de criminosos por abuso íntimo durante 30 meses.

O ataque ocorreu em uma escola pública no condado de Gwynedd (País de Gales). Funcionários da educação disseram que estão trabalhando com a polícia e outras agências para descobrir que lições podem ser aprendidas no ensino de educação sexual sem criar problemas com segurança nas escolas. O ataque veio à tona um ano após o incidente, quando uma enfermeira da escola percebeu que o vítima parecia infeliz. Ela perguntou se algo estava a preocupando. E a adolescente lhe contou sobre o estupro.

O menino está agora em um orfanato e já não vive na região. Os promotores disseram que o menino disse inicialmente que a vítima tinha consentido, mas, em seguida, fez uma confissão completa e disse que aconteceu quando ele só tinha 13 anos, contando que forçou a vítima ter relação íntima com ele.

Fonte: Mirror