Menino emociona ao pedir máquina de algodão doce para avó de natal

O garoto queria apenas uma máquina para sua avó que está doente.

Dezembro é o mês do natal, mês em que as crianças escrevem suas cartinhas que tem apenas um destinatário: o papai noel. Dentre tantas cartas recebidas, o pedido de Isaque Elias Ventura, de 10 anos, deixou todos intrigados.

O garotinho, que mora na casa da avó, pediu uma máquina de fazer algodão doce para presentear a idosa. Por causa de problemas de saúde, ela tem dificuldade para trabalhar e ajudar no sustento da família.

Image title

“Ela tinha um sonho de ganhar uma máquina de fazer algodão doce. E eu tinha o sonho de fazer isso para poder sentir alegria com ela”, disse.

Após escrever, o menino foi deixar a carta na agência dos Correios com destino ao ‘dono do mercado central’. Um funcionário achou o envelope e enviou para o estabelecimento comercial. O texto de Isaque chegou à diretoria e sensibilizou todos que decidiram realizar o sonho do menino e da avó.

“Nos sensibilizamos porque ele estava pedindo uma carta para a avó e não para ele”, afirmou o diretor.

A idosa, chamada Maria do Rosário, só ficou sabendo da carta quando recebeu uma ligação dizendo que iam lhe dar o presente. “Quando eu atendi pensei que fosse trote, nunca imaginei”, conta ela. Há três anos lutando contra o câncer, os gastos com tratamento e remédio dispararam. “Dessa máquina vai sair todo o nosso sustento”, contou.

Fonte: Com informações do R7