Menino pede caixas de leite de presente de aniversário

Menino pede caixas de leite de presente de aniversário

Ele pretende doar para casas que cuidam de pessoas carentes

Em seu aniversário de 9 anos, o pequeno Samuel de Novo Hamburgo, no Rio Grande do Sul, pediu um presente inusitado. O garoto pediu várias caixas de leite.

O pedido pegou todos de surpresa, já que uma criança da idade de Samuel gosta de ganhar bicicleta, um videogame novo, um celular, ou qualquer outro brinquedo. Mas saiba que o pedido das caixas de leite é para doar para um asilo, da própria cidade.

Samuel e os seus coleguinhas participaram de uma gincana da igreja Ágape para arrecadar donativos para a Casa Lar Maria Alice Xavier. Para conseguir o maior número de doações, ele escreveu um bilhete e pendurou no espelho do condomínio onde mora.

No bilhete, Samuel escreveu: “Amanhã, dia 21, estarei completando 9 anos. Gostaria muito de doar leite para a Casa Lar Maria Alice Xavier. Por isso lhe peço leite como presente. Posso contar com você?”. A mãe da criança conta que ele foi o responsável pela ideia e foi também quem conseguiu uma caixa para guardar as doações.

No dia do aniversário, Samuel encontrou alguns litros de leite na caixa que deixou no corredor do prédio. Alguns presentes vieram com bilhetes de felicitações.

As caixas de leite arrecadas foram levadas à Casa Lar Maria Alice Xavier no “Dia dos Avós”, e Samuel e os amigos passaram um tempo com os velhinhos.

Fonte: PavBlog