Miss se ajoelha em frente à mãe catadora de lixo e emociona na web

“O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe", disse a jovem.

A jovem Khanittha Phasaeng, de apenas 17 anos, possui uma trajetória digna de ser retratada nas telas dos cinemas mundo afora. De origem humilde, ela saiu de sua cidade natal, em uma região pobre da Tailândia, e conseguiu se tornar vencedora do Miss Uncesored News Tailândia 2015.

Em uma imagem que circula nas redes sociais, a bela aprece se ajoelhando em frente à mãe que trabalha como catadora de lixo. Apesar de ser comum pessoas se ajoelharem como forma de respeito na Ásia, a cena emocionou e repercutiu na internet. Bastante simpática e acessível, Mintt, como é conhecido por todos, diz não ter vergonha de suas origens. 

"O que eu tenho hoje é por causa da minha mãe. Ela e eu ganhamos a vida fazendo um trabalho honesto, então não há nenhuma razão para eu me sentir inferior", disse a bela que, sem querer, acabou indo parar no maior concurso de beleza do país  surpreendendo todos, saiu vencedora.

Ela passou a ser requisitada para fazer presença em eventos e trabalhos na televisão, conseguindo, portando, melhor condição de vida para ela e a mãe que se diz orgulhosa da filha que agora representa o país. 

Khanittha Phasaeng se ajoelhou em frente à mãe que é catadora de lixo
Khanittha Phasaeng se ajoelhou em frente à mãe que é catadora de lixo



Fonte: Com informações do Razoesparaacreditar