Modelo causa revolta com posts polêmicos após ataques a Paris

A modelo, de 24 anos, mais tarde apagou a foto e a substituiu

A modelo australiana Imogen Anthony causou polêmica ao postar uma foto no Instagram de topless, com uma touca ninja preta e fazendo um gesto de tiro com suas mãos após os ataques terroristas de Paris que deixaram ao menos 120 mortos. Ao fundo, uma almofada estampava a imagem de um homem ameaçando outro com um armamento pesado. "Nada como ter uma 'casca-grossa' do seu lado", disse ela na legenda, acompanhada por um emoji de arma.

Image title

Imogen excluiu o post minutos após um seguidor comentar que não era um bom momento para aquela postagem. "Olhe as notícias", disse ele.

A modelo, de 24 anos, mais tarde apagou a foto e a substituiu por uma outra que também provocou comentários ácidos dos seguidores. Na imagem, ela aparece "sensualizando" com a Torre Eiffel ao fundo e escreveu: "Rezando por Paris".

Image title

"Nada apropriado .. É um dia muito triste em Paris e você coloca uma foto em lingerie. Francamente...", postou um internauta.

Outro acrescentou: "Isso é absolutamente nojento! Você não tem senso do ridículo? De muito mau gosto". "Por mais que eu te ame Immy, penso a mesma coisa", completou outro.

Image title


Imogen respondeu ainda, de maneira ríspida, a um seguidor que a indagou sobre as postagens anteriores: "Eu não vivo minha vida de acordo com as outras pessoas. Eu apaguei esse post por conta dos cruéis ataques que recebi, me desculpe se eles ofenderam, não era minha intenção. Mas continuar a me criticar sobre isso está completamente desnecessário. Você não sabe o que os outros estão passando neste momento... F$#-se, você não vai entender", comentou ela.

Image title


Fonte: O globo