Modelo faz faxina pelada: 'O trabalho fica mais fácil e relaxante'

"Apesar do nervosismo inicial, eu me senti liberada", disse ela.

Muitas pessoas possuem o costume de ficar sem roupa dentro de casa e algumas até dormem sem suas vestimentas. Agora, já imaginou ir trabalhar praticamente pelada, sem nenhuma peça e sem nenhum pudor? A modelo Deni Kirkova aceitou o desafio da Naturalist Cleaners, que oferece faxineiras naturistas, e foi trabalhar pelada.

Deni Kirkova foi escalada para fazer faxina em uma casa em Surrey, na Inglaterra. "O que pode ser melhor que deixar as obrigações menos entediantes e ser paga por isso?", afirmou ao acrescentar: "Chegando à casa de David, fiquei bem animada em nervosa. Cumprimentamo-nos e ele saiu",

A bela conta que se surpreendeu com o conforto de realizar tarefas domésticas, como passar roupa completamente nua. "Nunca tinha imaginado que passar roupa poderia ser tão relaxante quanto é estando nua", comentou Deni.

A modelo faturou R$ 175 por hora trabalhada. "Apesar do nervosismo inicial, eu me senti liberada e bem confortável sem avental ou roupas apertadas. Isso deixou o trabalho mais fácil, divertido e tranquilo", disse. 

Modelo Deni Kirkova
Modelo Deni Kirkova
Modelo Deni Kirkova
Modelo Deni Kirkova






Fonte: Com informações do OGlobo