Modelo se revolta após foto não passar de 14 curtidas no Instagram

A irritação da modelo surtiu efeito.

A modelo australiana Cassi Van Den Dungen, famosa no Instagram com mais de 11 mil seguidores, "deu chilique" após uma de suas postagens não passar de 14 curtidas.

Em uma publicação, Cassi explica que ficará ausente da rede social, pois está indo viajar - o que ela chama de uma "aventura". Ao voltar para a casa duas semanas depois, ela notou que a imagem tinha recebido poucas curtidas. "O menor número que já tive no Instagram", disse a jovem.

Image title

Irritada, a modelo fez uma outra postagem nesta terça-feira (10). Dessa vez, ela destacou a pequena quantidade de curtidas e fez um desabafo. "Eu fiquei bastante chocada porque, para mim, isso significa que as pessoas A) não gostam que eu tenha novas aventuras, como se eu não tivesse o direito de me divertir ou B) significa que as pessoas não gostam de aventuras", escreveu a australiana.

"De todo modo, tudo o que eu tenho para dizer a essas pessoas que não curtiram minha publicação e não gostam de se divertir é: vocês são babacas", acrescentou.

Em seguida, Cassi elogiou os seguidores que haviam curtido sua publicação fracassada. "Tragam novas aventuras", concluiu.

A irritação da modelo surtiu efeito. Depois da 'reclamação', a postagem subiu para mais de 1,1 mil curtidas.

Image title


Fonte: Com informações do Uol