Morador de rua passa por transformação e emociona-se com resultado

Tudo foi registrado e publicado em um vídeo

Um salão de cabeleireiro de Palma de Mallorca, na Espanha, resolveu oferecer uma mudança de visual para um homem que vivia na rua que trabalha como flanelinha numa praça próxima ao salão.

Tudo foi registrado e publicado em um vídeo que se tornou viral nos últimos dias chegando a mais de 1,5 milhões de visualizações.

O ex-eletricista José Antônio, ou Josete, como é chamado, era conhecido na região de Palma por seu visual cabeludo e barbudo. Seu ganho diário era suficiente apenas para a comida. Terminou nas ruas após entrar em depressão.


Ao passar pela mudança, ele mesmo não acreditou quando se viu no espelho. Cumprimentou a todos os que lembravam dele e recebeu elogios das mulheres da cidade. O vídeo também mostra os conhecidos dos arredores cumprimentando o homem pelo visual “hipster”.


Um barman que o conhecia chegou a lhe servir bebida no bar após a transformação, sem perceber que era Josete. O material foi registrado em julho de 2015, mas se tornou mundialmente conhecido somente agora.


O flanelinha está procurando trabalho e conseguiu sair das ruas. Ele disse em uma emissora de TV espanhola que “não foi apenas uma mudança de visual”. “Mudou minha vida. Tudo o que quero agora é um bom emprego.”


Fonte: Com informações da Uol
logomarca do portal meionorte..com