Morador inova e coloca cartaz em casa:"Sr. ladrão, já levaram tudo"

"Depois que eu coloquei os furtos diminuiram", disse ele.

Na madrugada da última quinta-feira (08), uma residência localizada na rua Durval do Amaral, São Vicente, no litoral de São Paulo foi alvo de assaltantes e todos os seus imóveis foram roubados na ação. Um vizinho identificado como Sérgio Lima, de 29 anos, percebeu a movimentação e acionou a polícia.

“Assim que eu percebi liguei para a polícia, mas eles já são experientes nisso, roubam e saem muito rápido”, afirmou ele.

Após a ação e por conta dos recorrentes furtos, o morador da casa chamou atenção ao colocar um cartaz afirmando que a casa já tinha sido invadida. “Sr. ladrão, já levaram tudo”, diz o cartaz.

De acordo com ele, os crimes são frequentes e não existe mais nada para ser roubado. O vizinho explica que a casa está fechada desde o ano passado e o proprietário não quer mais aparecer por conta da violência. “Por saber que ela está fechada, muitos assaltantes furtam os objetos que tem lá, por isso fizeram o cartaz”, declarou.

Em nota, a Polícia Militar informou que o policiamento na região é feito pela 1ª Companhia do 39º Batalhão de Polícia Militar do Interior, que realiza o planejamento ostensivo e preventivo por meio de análise dos índices criminais.

Image title


Fonte: Com informações do G1