Mulher abandona namorado ao ver comida humilde que sogra preparou

O casal estava junto há um ano, mesmo com a desaprovação da família

Uma mulher, que não teve a identidade revelada, de 27 anos, abandonou seu namorado porque não gostou da comida humilde que sua sogra preparou, mesmo sem, ao menos, ter provado os pratos.

Ela contou que foi levada pelo companheiro para a casa dele, pela primeira vez, no Festival da Primavera da China – um evento tão importante por lá como o Nata, no Brasil.

A mulher, que trabalha no setor de RH de uma empresa estrangeira, é oriunda de uma família em situação financeira favorável, ao contrário do rapaz, de uma região pobre na província de Jiangxi.

O casal estava junto há um ano, mesmo com a desaprovação da família da jovem, preocupada se o homem, que também não foi identificado, poderia comprar uma casa em Xangai para o casamento.

“Isto é o que foi colocado sobre a mesa para nós comermos quando chegamos hoje…”, escreveu ela ao postar a foto do prato em uma rede social.

A história acabou se tornado viral nos últimos dias e recebeu milhares de comentários após ser postada. Os internautas levantaram uma discussão sobre a possibilidade de relacionamentos entre classes sociais distintas perdurar na vida real, ao contrário do que acontece na ficção.

Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo