Mulher adota as 4 filhas da amiga que morreu após câncer terminal

As duas sempre foram unidas e a atitude emocionou a todos.

Elizabeth e Laura se tornaram melhores amigas desde que foram estudar na mesma escola, aos 10 anos de idade. Juntas elas cresceram, formaram uma família e continuaram sempre próximas.

As duas tinham perfis diferentes mas nunca se abandonavam, Elizabeth Diamond se tornou escritora, praticava yoga e teve quatro filhas que sempre cuidou e criou sozinha. Já Laura se casou e teve duas filhas, logo após montou um salão de beleza.

Em agosto de 2014 Elizabeth foi diagnosticada com um câncer no cérebro em estágio terminal. A descoberta da doença fez com que a amizade entre as duas se estreitasse cada vez mais. Laura sempre a ajudava nas consultas e acolhia sua família quando precisassem. Mas em abril Elizabeth não resistiu e faleceu. Logo após a sua morte Laura trouxe as filhas da amiga para ficar com ela como se fosse uma guarda provisória.

A ação da amiga comoveu amigos e vizinhos que se juntaram no bairro para arrecadar tudo que a família precisa. A igreja promoveu uma festa beneficente onde vários móveis e alimentos foram doados para a família que dobrou o seu número de integrantes. Laura conta emocionada que todas as noites ‘conversa’ com a amiga Lizzy, pedindo conselhos e aprovação. Para as meninas, ela faz questão de contar coisas sobre a mãe.

Image title

Image title

Image title

Image title


Fonte: Awebic