Mulher ataca ex-marido depois de discussão sobre posição sexual

Ela se recusou a ter relações de costas e marido se revoltou

Image title


Uma mulher atacou seu amante após uma briga por causa da posição em que eles tinham relação íntima.Wendy Luper, de 45 anos, da Flórida, foi presa depois de atacar seu ex-marido em uma briga iniciada pela posição sexual em que eles tinham relação.

A mulher e o ex-marido, Michael Vaccaro, tinham estacionado o carro em que estavam e Luper resolveu tirar a roupa e perguntou se o homem queria ter relação íntima com ela.Ele, então, pediu para a mulher se deitar.

Ela se recusou a ter relações de costas, e o homem disse que então não iria realizar o ato, já que não gostaria de fazê-lo em quaisquer outras posições.

Os dois começaram a discutir, e Vaccaro saiu. Quando ele voltou, Luper lhe disse para pegar suas coisas e sair do carro, antes de jogar um objeto nele, cortando a testa da vítima e o deixando sangrando.

A mulher acelerou o carro e passou por cima do pé direito do ex-marido.Luper negou o ataque quando foi encontrada pelos policiais, dizendo que Vaccaro era quem queria ter relações com ela.Eles foram casados por 12 anos antes do divórcio, e tinham voltado a se encontrar há seis meses.

Luper foi presa por perfurar o rosto, pescoço e braço de Vaccaro, mas foi libertada sob fiança e comparecerá ao tribunal no dia 17 de dezembro.

Fonte: NyDailyNews