Mulher com pernas de 1,26m diz que homens sentem atração por ela

A americana quer entrar para o livro dos recordes.

A americana Holly Burt, de 20 anos, surpreendeu a todos ao publicar fotos suas nos Estados Unidos. A jovem espera receber o título de pernas mais longas já que as dela medem 1,26 metros.

Holly, que tem 1,98 metros de altura diz que os homens se sentem atraídos por ela e que receber o prêmio seria um grande orgulho. “Eu sempre sofri bullying na minha infância, eu era chamada de árvore, girafa.  Mas tudo mudou quando eu passei a morar em Nova York e os homens começaram a se sentir atraídos por mim”, contou ela.

"Eu tenho me encontrado com caras que se aproximam de mim porque têm fetiche por pernas compridas. Quando as pessoas me veem de sapatos altos, ficam de queixo caído", disse a americana, que afirmou ter apenas uma regra quando a questão é namoro. "Eu não vou namorar ninguém menor que 1,92m, e felizmente Nova York está cheio de caras altos e gostosos", completou.

Image title

Sobre o futuro, Holly espera terminar seus estudos, mas deseja ganhar algumas oportunidades por conta de suas pernas.

"Eu amo a atenção que eu recebo. Fui alta toda minha vida e às vezes eu era atormentada por isso, mas agora é como se eu estivesse sendo reconhecida por algo bom", desabafou a estudante. "Estou esperando que minhas pernas gerem boas oportunidades para mim, eu estou muito afim de voltar a ser modelo", concluiu.

Atualmente, o título de pernas mais longas pertence a modelo americana Lauren Williams, com 1,24m.

Image title

Image title

Image title


Fonte: Com informações do Uol