Mulher compra loja para doar brinquedos para crianças no Natal

"Se eu ver o sorriso deles meu trabalho estará completo", disse.

O mês de dezembro chegou e com ele trouxe o Natal. Época de troca de presentes e doações. Sabendo da grande espera de milhares de crianças pela presença do bom velhinho, uma norte-americana identificada como Carol Suchman resolveu ajudá-lo e comprou todo o estoque de uma loka de brinquedos em Nova York.

Após realizar a compra, ela doou tudo para o Departamento de Serviços que dá assistência para as crianças carentes da cidade que moram nas ruas. A ideia foi concretizada quando ela descobriu que a loja de brinquedos iria ser fechada.

“Com o fechamento, todos os brinquedos iam ficar parados ali sem utilidade. Me veio a ideia de que eu poderia fazer um pouco pelas crianças que vivem em abrigos”, disse.

Nos últimos cinco anos, a mulher doou brinquedos, alguns, inclusive, comprados na mesma loja, para crianças em lares adotivos. Ao notar que a loja fecharia, ela entrou em contato e começou a negociar. Após o acordo, entrou em contato com o departamento cabível e recebeu ajuda de voluntários para embalar presentes e preparar a distribuição para os abrigos que recebem os moradores em situação de rua.

As centenas de brinquedos serão distribuídos no Natal. “Com certeza essa ação fará surgir muitos sorrisos e crianças felizes, se isso acontecer meu trabalho estará completo”, afirmou.

Image title


Fonte: Com informações do Ultimo Blog