Mulher dá à luz a um bebê gigante que pesa mais de 6 Kg

O pai da criança disse que as fraldas compradas não cabia na bebê

A americana Christine Corbitt estava achando sua barriga enorme no final da sua gravidez e quando o seu bebê, Carleigh Brooke Corbitt nasceu viu o motivo: sua filha, uma menina pesava com 6,12 kg. 

O parto aconteceu na Flórida, Estados Unidos no dia 15 de maio deste ano.

"Parecia que eles tiraram uma criança crescida da minha barriga. Ela é tão grande!", comentou, à BBC News, a mãe, que já tinha dado a luz a outras quatro crianças. Nenhuma desse tamanho.

Christine disse ter ouvido risadas do médico durante a realização de sua césarea, em Orange Park. "Enquanto eu tirava o bebê, pensei: "será que não vai acabar?", disse o médico.

O marido, Larry Corbitt, disse que as fraldas que eles tinham comprado já não cabem mais na pequena grande menina.

Com 20 dias, ela já tem o tamanho de um bebê de nove meses. Duas fábricas famosas de fraldas foram procuradas para que ajudassem.

O curioso é que a bebê poderia ter vindo ao mundo ainda maior, uma vez que a expectativa é que ela nascesse só dali a uma semana. "Nas últimas três semanas de gestação, minha esposa não ganhou peso", contou o pai, Larry, citando que, há um ano, Chrissy sofreu um acidente doméstico e ficou com 27% do corpo queimado.



Fonte: hora7 e UOL