Mãe distribui anúncios atrás de namorado para o seu filho

A mãe tem medo de morrer e o filho ficar sozinho.

Com medo de que o filho ficasse sozinho após falecer, uma mãe chamada Padma Iyar, resolveu tomar uma atitude sobre o relacionamento do rapaz. Até aí não tem muita diferença, já que na Índia os casamentos arranjados são rotineiros.

Mas a polêmica da história é que ela não estava procurando uma mulher para o seu filho, e sim um homem. Isso porque o jovem é homossexual assumido. No anúncio feito pela mãe, o candidato tinha que ter uma boa condição social, ser vegetariano e gostar de animais.

Image title

Harish afirma que isso tudo não passou de uma preocupação da sua mãe. “Minha mãe tem quase 60 anos, eu tenho quase 40. É normal que ela pensa que eu vou ficar sozinho quando ela morrer”, disse ele.

O problema é que o anúncio não foi bem aceito nos jornais locais. “Nós fomos atrás de jornais que tem coberturas positivas sobre a comunidade LGBT. Mas pareceram não concordar em publicar o anúncio”, lamentou ele.

Mesmo assim o caso ficou conhecido e a mãe do jovem afirma ter recebido dezenas de mensagens de pretendentes. “Ela está analisando todas as mensagens e vai me repassar os melhores”, disse ele.

Fonte: Com informações do G1