Mulher diz que vai comer cinzas da mãe na ceia de natal

"eu não posso me conter”, contou Debra ao jornal Daily Mirror

Uma história bizarra tem deixado vários moradores de cabelo em pé na cidade de Folkstone, Reino Unido. Após atender o último pedido de sua mãe: ser cremada, Debra Parsons, 41 anos, tomou uma atitude surpreendente: vai comer as cinzas da mulher durante a ceia de Natal deste ano. Segundo ela, isso faz com que se sinta mais forte para enfrentar a perda.

“É a única coisa que pode fazer com que eu passe pelo Natal sem a minha mãe. As pessoas podem pensar que eu sou má ou que isso é desrespeitoso, mas eu não posso me conter”, contou Debra ao jornal Daily Mirror. De acordo com a mulher, isso é visto por ela como um ponto positivo, pois pode “estar envolvida com a mãe em um dia de família”.

A mãe de Debra morreu após uma insuficiência respiratória em maio deste ano. As duas eram muito ligadas. “Ela estava comigo e me ajudou em meus altos e baixos. De repente, não podia mais contar com ela”, desabafou.

“Quero fazer algo com as cinzas que seja diferente e possa lembrar dela. Gostaria que ela fizesse parte da celebração do meu Natal”, conta. Dessa forma, além das cinzas, a mulher vai colocar uma foto da mãe na mesa. Os restos mortais estarão em um pudim.



Fonte: Com informações do Metropoles
logomarca do portal meionorte..com