Mulher é presa após cortar pênis do sobrinho que a interrompeu enquanto usava banheiro

Paan fugiu de casa antes da mãe da criança, Cai Tuan, voltar.

Uma mulher enfrenta a prisão depois que cortou fora a genitália de uma criança de três anos, após ter perdido a paciência com ela.

Xue Paan, de 37 anos, atacou seu sobrinho Qiang Qiang, que ela deveria estar cuidando enquanto a mãe havia ido visitar um vizinho em Luohe, uma cidade na província de Henan, centro da China.

A mulher estava sentada no vaso sanitário, enviando mensagens de texto para seu namorado, quando a criança entrou e perguntou se poderia jogar um jogo em seu telefone móvel. Em vez de dar-lhe o telefone, a tia foi até a cozinha, pegou uma faca e, em seguida, voltou para cortar o órgão genital da criança.

Paan fugiu de casa antes da mãe da criança, Cai Tuan, voltar. A mãe, de 27 anos, disse: “Eu tinha ficado fora para ver um vizinho e quando cheguei ouvi Qiang Qiang gritar. Eu corri de volta para a casa e não podia acreditar no que vi. Ele havia desmaiado e estava deitado em uma poça de sangue.

Próximo a ele estava uma faca e seu pênis. Foi simplesmente horrível.” Qiang Qiang foi levado às pressas ao hospital, onde cirurgiões conseguiram recolocar seu órgão, sendo levado posteriormente para uma clínica especializada na capital Pequim.

Um porta-voz do hospital disse: “Infelizmente, a faca foi bastante contundente e o corte não foi limpo por isso, embora nós tenhamos recolocado o pênis de volta, ele teve que passar por um tratamento adicional. No entanto, ele já teve três cirurgias as quais foram bem sucedidas, e estamos confiantes de que seu órgão estará perfeito novamente em três meses.” A polícia disse que a tia da criança admitiu o ataque alegando estar com raiva porque havia sido interrompida enquanto estava no banheiro. Ela agora enfrentará cinco anos de prisão.




Fonte: Daily Mail