Mulher faz homenagem ao ex-marido e post viraliza na web

Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção da internet

A americana Jessica Singleton é a mãe do pequeno Pierson e, apesar de não estar mais com o pai do menino e seu ex-marido, Jon, ela se mostrou superior às diferenças entre eles. Tanto que um texto publicado em seu perfil no Facebook, nesta terça-feira (14/3), em homenagem ao rapaz, vem viralizando nas redes sociais.

Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção da internet. Já acumula mais de 250 mil curtidas e foi compartilhada mais de 135 mil vezes.

Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção na internet
Em poucos dias, a mensagem chamou a atenção na internet


"Este é o meu ex. Ele é mais valioso do que ouro. Este é um homem que não paga um centavo de pensão porque, sempre que o meu filho precisa de roupas novas, só preciso ligar para ele. Este é um homem que compra vários filmes para que eu possa curtir as animações com o nosso filho na minha própria casa. Um homem que deixa uma caixa de fraldas no valor de 45 dólares na minha porta para que eu não precise sair para comprá-las

Ele cuida do nosso filho mesmo quando eu aviso com apenas 10 minutos de antecedência, com muito mais frequência do que deveria, só porque eu tenho muito o que fazer ou apenas preciso de uma soneca. Ele é o rapaz que me escuta chorar quando eu estou estressada. Este é o homem que pede para o seu filho não esquecer do ‘namorado da mamãe’ quando o nosso bebê está fazendo uma lista com suas pessoas favoritas do mundo. Um homem que se apressa até a nossa casa porque ficamos trancados do lado de fora ou passa a noite inteira consertando algo na casa. Este é o homem que coloca ‘mamãe’ em alguns presentes de Natal porque eu não pude comprar tantas lembranças.

Um homem que ainda toma conta dos filhos da minha irmã para que o seu filho passe mais tempo com eles. É ele que me acompanha quando eu tenho um encontro com algum desconhecido, para garantir que nós estaremos seguros. Este é o rapaz que usa uma sacola de fraldas, que prepara achocolatado. É altruísta, protetor, generoso, o PAI do meu filho.

O número de obstáculos que nós precisamos enfrentar para chegarmos onde estamos hoje é tremendo. Nem sempre foi fácil, mas nós fizemos uma escolha. Parem de dar desculpas e se unam pelos seus filhos. Eu sou a pessoa mais teimosa que eu conheço e, para mim, perdão foi fácil pelo bem do nosso filho. E, por causa disso, eu vejo o meu filho todos os dias. Nós sempre recebemos de braços abertos a presença um do outro. Caso eu não tenha te contado isso recentemente, sou grata por você. Mais ainda pelo individuo motivador que você é e como você é um excelente modelo masculino para o nosso pequeno Pierson, mesmo com a base familiar que você teve. Eu amo o tanto que o nosso filho será amado por você, para sempre."

Fonte: Com informações do Metropoles