Mulher finge estar bêbada para testar reação de homens na rua

Um dos homens a convida para beber ainda mais.

Um experimento social criado por uma clínica de reabilitação colocou uma atriz fingindo estar bêbada ao caminhar pelas ruas de Madri, na Espanha, para ver qual seria a reação de homens.

No vídeo gravado com uma câmera escondida, o primeiro grupo a se aproximar da atriz, que a todo momento segura uma garrafa de cerveja, questiona se ela está sozinha e a convida para beber ainda mais. "Por que não?", diz um deles.

Em seguida, a atriz encontra dois homens. Ela afirma que está perdida na cidade, à procura dos amigos e sem carga no celular. Eles também oferecem mais bebida alcoólica e tentam convencê-la a ir para um hotel com eles, sob o pretexto de que poderá carregar o celular.

Image title

Por fim, um homem tenta se aproveitar da vulnerabilidade da moça e a agarra para tentar beijar a boca dela. O desrespeito é tanto que um dos membros da equipe de gravação intervém e tenta fazer o indivíduo soltar a atriz. Resistente, o homem se recusa, dizendo conhecer a moça e pedindo para o rapaz não levá-la.

Segundo o diretor da clínica, o Dr. José Miguel Gaona, durante a experiência nenhuma pessoa se ofereceu para ajudar a moça. Ele ainda ressaltou que as cenas foram gravadas durante um final de tarde, e questionou o que aconteceria o que poderia acontecer se a mesma situação acontecesse durante a noite.


Fonte: Com informações do UOL