Mulher mais pesada do mundo perde 400 kg

Mulher mais pesada do mundo perde 400 kg

Ela fez uma dieta rigorosa e rotina de exercícios físicos

Parece mentira, mas uma mulher chamada Mayra Rosales, com 30 anos de idade pesava quase meia tonelada. A mulher vive no Texas, Estados Unidos.

Mayra chegou a esse peso porque tinha uma dieta de 18 mil calorias por dia. Por cinco anos, a mulher não conseguia levantar da cama e o marido, chamado Bernie, era quem fazia tudo para ela. Mayara era considerada a mulher mais pesada do mundo.

Depois de muito pensar, a mulher resolveu mudar de vida. E no dia em que foi levada para o hospital para fazer a operação, foi necessário quebrar a parede da porta porque ela não conseguia passar.

Mayra foi submetida a várias operações importantes. Elas eram essenciais porque o corpo sofria de anos de obesidade mórbida. Assim, ao remover o líquido associado com o linfoedema, já foram muitos quilos a menos.

Para perder peso, foi necessário uma dieta rigorosa, exercício e disciplina. Felizmente, ela foi motivada por seus sobrinhos.

Mayra continuava melhorando. Surpreendentemente, acontece o que parecia ser impossível. Ela pesava 470 kg, não há muito tempo, e hoje tem apenas 90 kg.

Fonte: Mistérios do Mundo