Mulher morre de câncer após ir a hospital com dor de cabeça

A mulher estava grávida de 11 semanas

A jovem Michelle Inman, de 29 anos, morreu de câncer no cérebro um dia após começar a sentir fortes dores de cabeça na última segunda-feira (12). Michelle e o marido, James Inman, de 27 anos, viviam em Helmshore, na Inglaterra.

A mulher estava grávida de 11 semanas do primeiro filho do casal. "Meu coração está quebrado, mas pelo menos sei que ela morreu feliz", desabafou o marido em entrevista ao The Sun.

James contou que na segunda-feira de manhã a mulher foi levada ao hospital por causa das dores. Lá, os médicos tentaram realizar uma cirurgia de emergência, mas desligaram os aparelhos que a mantinham viva 26 horas depois, por constatarem que não havia mais nada que poderia ser feito para recuperar Michele.

"Eu estou contando para toda a família, amigos e colegas dela. Vou para casa ficar com seus parentes, dizer a todos o quanto ela os amava e ter todas as conversas difíceis sobre funeral", disse James. "Você nunca sabe o que te espera na esquina", completou.

Michelle e James, além de casados, eram também sócios. Os dois montaram uma empresa de software e sistemas juntos e planejavam comemorar o terceiro aniversário de casamento na semana em que Michelle faleceu.

"Ela era minha parceira em todas as horas. O negócio que construímos juntos está lá por causa de sua espiritualidade, determinação e o fato de ela sempre nos empurrar além", escreveu James em suas redes sociais.

O marido também criou uma página de financiamento coletivo no site Just Giving, para ajudá-lo a arrecadar fundos para o velório da esposa.

Image title

Image title

Fonte: Com informações da UOL