Mulher pede ajuda na web para achar rapaz que saiu em sua foto

Internet vai à loucura com possível romance

Carnaval é uma época em que muitas pessoas preferem se manter solteiros para aproveitar melhor os 4 dias. Mas, e se acontecer de encontrar sua alma gêmea nos blocos da vida? Afinal, no meio de milhares de pessoas, o destino precisa dar uma mãozinha para que o encontro aconteça.

 Com Beatriz Pasqualotto, os cupidos foram centenas de usuários do Twitter que fizeram uma enorme busca para encontrar um folião que tirou uma foto com ela, por estar em vestidos com fantasias semelhantes. E foi tudo por acaso. Isso aconteceu no ultimo sábado (10), durante o bloco da Favorita, no Rio de Janeiro.


Vamos à postagem da personagem principal desse possível romance:

Postagem (Crédito: Reprodução/ Instagram)
Postagem (Crédito: Reprodução/ Instagram)

A foto viralizou na internet. Vários usuário do Twitter ajudaram nas buscas frenéticas e fizeram uma verdadeira torcida. Verdadeiros cupidos.

postagem (Crédito: Reprodução/ Instagram)
postagem (Crédito: Reprodução/ Instagram)


Depois de passar alguns dias, a internet enlouqueceu com outra publicação de Beatriz, anunciando que havia achado o rapaz:

postagem (Crédito: Reprodução/ Instagram)


O jovem da foto se chama Christian. Foi achado e logo começou a conversar com Beatriz. Após a publicação, todo mundo começou a torcer para que o romance desse certo. Em entrevista ao site Buzzfeed, ela disse que no dia das fotos eles não ficaram e que ainda não sabe se vai rolar alguma coisa.

Fica o questionamento: mais um romance para a inspiração de muitos ou só mais uma paixão de carnaval?

Fonte: Com informações do JC. NE10
logomarca do portal meionorte..com