Mulher perde bebê e algo incrível acontece desafiando a ciência

A mulher ficou abalada com a história mas foi por pouco tempo.

Um história surpreendente aconteceu com uma mulher chamada Michele Hui, da Irlanda. Michele estava grávida de seis semanas quando começou a sentir fortes dores e foi junto com o marido ao hospital onde se consultava com medo de ter perdido a criança.

Tudo que temiam aconteceu, os médicos afirmaram que tinha acontecido um aborto natural. Logo em seguida foram realizados todos os procedimentos cabíveis, fizeram exames de ultrassonografia para confirmar a morte do feto e depois a mulher tomou duas doses de medicação que provoca o aborto para limpar o útero. Michele passou a noite toda em observação e foi liberada no dia seguinte.

A mulher ficou em estado de choque, já que a criança era bastante esperada pelo casal. Alguns dias depois ela foi chamada novamente ao hospital porque os médicos afirmaram que ainda existia partes do feto dentro do seu útero que tinham que ser rapidamente tiradas para evitar complicações.

Image title

Durante os exames e procedimentos cirúrgicos algo impressionante aconteceu, os médicos ouviram uma mínima batida no coração dentro do útero da mulher. Ela estava, na verdade, grávida de gêmeos e tinha perdido somente um dos bebês.

Por um milagre, o outro bebê havia sobrevivido aos medicamentos e exames. Fato que os médicos não souberam explicar. “A perda do meu bebê foi horrível, mas quando ouvimos a pequena batida do coração eu me enchi de alegria novamente”, disse ela.

A equipe médica não sabia se o bebê iria nascer com alguma deficiência já que os remédios usados para abortar eram muito fortes. Mas Megan nasceu perfeita com 2,5 quilos. O fato impressionou a ciência. “Isso é cientificamente impossível”, declarou o médico.

Megan é irmã mais nova de Mya, com 4 anos, e Noah, com 2 anos.

Image title

Image title


Fonte: Com informações do site Pais e Filhos