Mulher posta foto sorridente ao lado dos filhos e do marido morto

Eva diz que conheceu Mike quando ainda era criança

Eva Holland chocou a internet ao postar uma foto em que aparece sorrido ao lado do marido, Mike Settles, que morreu aos 26 anos, no último dia 2 de setembro,  por overdose de heroína. Mike, com quem ela mantinha relacionamento há 11 anos, está dentro do caixão, durante seu velório. Eva sorri na foto junto aos filhos, Lucas e Ava, com o corpo do marido ao fundo. A foto foi compartilhada mais de 250 mil vezes.

Ela explicou o motivo dessa atitude inesperada e meio macabra: — Queria mostrar o que uma droga pode fazer com alguém. Ela matou meu marido. Se você for viciada ou viciado e optar por não se recuperar e continuar com as drogas, provavelmente terá o mesmo fim que meu marido.

Ela completou, no post sobre a morte do marido: "Assim como nenhum pai ou mãe deveria ver seu filho morto, filhos não podem passar por essa experiência de velar e enterrar seu pai. Foi o que aconteceu com as minhas crianças, e eles ainda são muito pequenos para entender tudo isso".

A conta do Facebook de Eva, repleta de fotos da família antes de Mike ficar viciado em heroína, foi bombardeada de comentários, mutos deles questionando a foto ou insultando a mulher. "Mas recebi apoio, sim", afirma, referindo-se a internautas que elogiaram a "coragem" dela e o "desejo de dividir o sofrimento e alertar para o perigo das drogas".

Segundo Eva, o marido era viciado muito antes de conhecê-la. Muitos anos depois, diz ela, "ele se entregou totalmente ao vício e virou outra pessoa".


Image title

Image title

Image title

Fonte: Com informações do R7