Mulher recebe todos os dias flores do marido que já morreu;entenda

Antes de morrer, o marido contratou serviço de flores para esposa.

Uma história de amor e respeito ocorrida em Wyoming, nos Estados Unidos, emocionou o mundo. Um homem de nome Jim, de 53 anos, descobriu que tinha câncer e resolveu contratar um 'serviço' mais que especial para sua esposa, Shelly Golay, de 52 anos. 

Durante uma consulta de rotina, ele descobriu que estava com um tumor cerebral e por conta disso possuía poucos meses de vida. Decidido a manter vivo o amor que sentia pela mulher, foi até uma loja de flores, selecionou as preferidas de Shelly e pediu que o buquê fosse entregue para ela todos os dias após sua morte.

Sem saber do 'contrato', ela conta que levou um tremendo susto ao receber o buquê que junto tinha a seguinte frase: "Fique forte, meu amor. Do seu sempre apaixonado, Jim"."Fiquei pasma, assustada, intrigada. Parecia um trote. Mas depois lembrei de como ele era em vida: um cavalheiro", afirmou, emocionada.

O florista que aceitou participar do 'contrato', diz que a atitude de Jim surpreendeu e emocionou todos os funcionários: "Comecei a chorar junto com ela. Contei que o marido foi até a loja em que trabalho e começou a escolher as flores, com as cores preferidas da mulher. Quando me explicou pra quando queria fazer a entrega, todos da loja se emocionaram". 

Image title

Image title



Fonte: Com informações do R7