Mulher sai ilesa ao cair em trilhos e ser atropelada por 56 vagões

Miloagrosamente a mulher conseguiu sair sem nenhum ferimento.

Um vídeo que circula nas redes sociais mostra o exato momento em que uma mulher consegue sobreviver após cair nos trilhos de um trem,  em um cruzamento na estação de Purulia, em Bengala Ocidental, na Índia

Mulher foi  “atropelada” por 56 vagões
Mulher foi “atropelada” por 56 vagões

De acordo com jornais do país, a mulher, identificada epenas como Himani Manjhi, de 45 anos, trafegava normalmente quando de repente tentou passar para o outro lado e acabou caindo no meio dos trilhos. Ao tentar se levantar para pedir ajuda e sair do local, percebeu que o trem estava se aproximando rapidamente.

Sem pensar duas vezes, se espremeu (literalmente) nos trilhos e permaneceu deitada até que 56 vagões passarem por cima de seu corpo. Milagrosamente ou tecnicamente, já que  existe um determinado espaço entre os ferros de onde o trem passa até a superfície, ela conseguiu sair sem sem nenhum ferimento. 

Uma testemunha relata como tudo aconteceu: “Tudo aconteceu em poucos segundos. Ela queria pegar um trem a partir da plataforma em frente e, enquanto cruzava os trilhos da ferrovia, escorregou e notou que um trem de carga estava vindo do outro lado. Antes que pudesse reagir ou correr para ajudá-la, o trem já tinha passado por cima dela.”

O vídeo, feito por populares e curiosos que ficam impressionados, ganhou repercussão e alcançou milhares de visualizações na internet. 

Himani Manjhi conseguiu sair ilesa
Himani Manjhi conseguiu sair ilesa




Fonte: Com informações do Gadoo