Mulher se torna homem e marca casamento com sua melhor amiga

A amizade começou sem interesse amoroso de ambas as partes

Shaaba Lotun e Jamie Raines são jovens de 21 anos de idade, ambas de Colchester, em Essex, Inglaterra. Eles se conheceram na Universidade de Essex aos 16 anos e depois de perceberem ter gostos semelhantes, se tornaram melhores amigas.

Na época, Jamie – que preferiu não ter seu nome feminino divulgado – ainda não havia assumido sua transexualidade, uma vez que se identificava com o gênero masculino desde os 4 anos de vida.

A amizade começou sem interesse amoroso de ambas as partes e fluiu. Cerca de um ano depois, Jamie decidiu assumir quem realmente era e contou para Shaaba que sempre havia se envolvido com meninos, e a amiga não teve problemas com a escolha dela.

A transgênero passou, então, a tomar hormônios e seu nome foi legalmente alterado. Posteriormente, passando a conviver com a nova “amiga”, Shaaba se apaixonou por “ela”. Agora as estudantes de pós-graduação planejam se casar e esperam começar uma família. O casal acumulou diversos seguidores no YouTube ao postar vídeos sobre os desafios que enfrentaram na relação.


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo