Mulher se veste como homem e usa órgão masculino falso para namorar

Ela deve ser condenada em breve.

Kyran Lee, de 25 anos de idade, de Gainsborough, Lincolnshire, Reino Unido, cuja primeira identidade era Fiona Manson, usou se passou por homem na internet para atrair sua vítima, que não teve a identidade revelada.

Ela se apresentou como Joey G-Star Crislow e alegou ter um filho durante conversas com a vítima no Facebook, onde trocaram informações pessoais.

Três semanas depois de se conhecer, e com o avançar do relacionamento, o casal foi para a cama, onde “Joey” teve relação via oral com a vítima e a penetrou com um “brinquedo” íntimo, o qual a mulher pensava ser o membro do “parceiro”.

A verdadeira identidade da criminosa somente foi descoberta durante uma conversa casual posterior ao ato, e ela foi denunciada a polícia.


No tribunal que tratou do caso, foi relatado que a vítima havia recebido alguns presentes “do” pretendente, incluindo um anel de noivado. Kyran admitiu uma acusação de agressão por penetração.

Além desse, a mulher foi acusada de ter abusado de outra mulher, a quem se apresentou como Daniel Blades no ano de 2008. Ela negou que qualquer contato sexual tenha ocorrido nesse caso e foi absolvida, mas admitiu ter usado uma identidade masculina.

A acusada disse ao júri que começou a questionar sua identidade sexual a partir de 11 anos de idade, não se sentindo feliz como mulher.

Ela deve ser condenada em breve.

Image title

Fonte: Com informações do Gadoo