Mulher tem rosto rasgado com pedaço de vidro em briga em karaokê

Ela foi agredida por uma mulher que tentou filmá-la cantando.

Uma mulher foi agredida ao se envolver em uma briga em um karaokê na Rússia. De acordo com informações do Mirror , Irina Malysheva estava em um bar e teve o rosto rasgado com um pedaço de vidro por uma mulher que fazia um vídeo dela cantando no dia 17 de junho.

Irina relatou que, ao perceber que a mulher desconhecida estava gravando sua performance sem permissão, interrompeu a cantoria e pediu para que  apagasse a filmagem. Ela afirmou que a mulher não reagiu bem ao pedido, dando início à  briga em karaokê , localizado em Apsheronsk. 

A vítima acrescentou que, depois de trocarem xingamentos dentro bar, as duas foram para o lado de fora do estabelecimento para continuar a discussão. Segundo Irina, após questionar a mulher novamente, foi atacada tendo um copo de vidro quebrado em sua cabeça e um pedaço de vidro enfiado em sua bochecha.

Malysheva alegou ter ido até o bar para visitar um amigo que trabalha no local, e que decidiu esperá-lo na área do karaokê para que pudessem ir para outro lugar depois do expediente do rapaz.

Mulher ficou com rosto cortado (Crédito: Irina Malysheva)
Mulher ficou com rosto cortado (Crédito: Irina Malysheva)


Fonte: IG
logomarca do portal meionorte..com