Mulher toma muita bomba e causa susto com corpo cheio de músculos

Ele começou a ficar musculosa aos 14 anos

Image title

A britânica Joanna Thomas, tem 39 anos, 1,57m e 73kg, um corpo cheio de músculos e bomba. Ela competia em torneios de fisioculturismo e colecionava dezenas de títulos. Mas agora ela tem outra profissão, e  ainda continua causando espanto em quem a encontra pela primeira vez.

Ela deixou o fisioculturismo em 2013 e atualmente, morando na Flórida (EUA) se tornou uma "modelo de performances adultos".  Sobre o fato de usar bomba, ela avisa: e uso vitaminas, além de suplementos".

Joanna Thomas possui um site onde ela disponibiliza vários vídeos em que aparece nua, sozinha ou simulando relações com outras mulheres bombadas ou não-saradas.

"Alguns amigos e muitos fãs ficaram chocados em me ver fazendo esse tipo de performance, mas também é um forma sensual, de mostrar meu corpo. "Muita gente me critica por isso. Mas é o que gosto de fazer atualmente. Cada um faz o que bem entender", argumenta ela, que namora um homem identificado apenas como Miles, mas, nas produções, só aparece com mulheres.

"Elas fazem performances mais sexy. Fica tudo mais bonito", diz ela, que garante não fazer "filmes pornôs". Joanna já fez participações em filmes para TV e até pontas no cinema, entre 2004 e 2006, mas não seguiu a carreira

Joanna Thomas começou a treinar para ficar malhada aos 14 anos e diz  que ficou fascinada por fotos que viu numa revista sobre fisiculturismo. Três anos depois, ela começou a competir em torneios de fisiculturismo. A irmã, Nikki, também  participava das competições. 

Em 1998, pouco antes de completar 22 anos, ela se tornou a mais jovem a ganhar um título inglês de fisiculturismo, ficou famosa e daí em diante passou a acumular títulos em torneios oficiais, dentro e fora da Inglaterra. Chegou a parar de competir por dois anos, antes de virar profissional e chegou a cursar Enfermagem .

Joanna Thomas mudou para os EUA, onde, segundo  ela, "moldou seu corpo. 

"Entre 2004 e 2011, fui ficando cada vez mais forte, nessa época virei profissional do fisiculturismo, conta.

Ela já era na época uma das mais célebres atletas e se exibia na TV e em apresentações em ginásios. Também ganhava muito dinheiro com comerciais de TV e como modelo fotográfico.

"Quando não estou atuando para os meus filmes do site, gosto de pegar praia e velejar com meu namorado, também gosto de fumar charuto e comer pizza com ele. Treino bem menos, não me descuido. Sou uma pessoal normal e bem mais feliz hoje", revela Joanna Thomas.


Fonte: r7