Mulher transforma cães em pandas e faz sucesso na internet

Os cães são acompanhados por equipe especializada

Pandas ou cachorros? A foto postada no instagram pode gerar confusão a primeira vista. Mas TuDou, YuMi and DouDou (Batata, Milho e Feijão, em português) são, de nascença, três cães da raça Chow Chow.

Originalmente brancos, os três têm feito sucesso durante seus passeios com sua dona Meng Jiang. Meng tingiu o trio para que se parecessem com pandas. Desde então, é inevitável: cada pequena volta no shopping ou pela vizinhança vira um sucesso, com muita gente parando para ver as fofurinhas de perto.

Cachorros pandas (Crédito: REPRODUÇÃO)
Cachorros pandas (Crédito: REPRODUÇÃO)


"Meus cães vivem em uma casa grande, têm uma dieta melhor que a de humanos e passeio com eles duas vezes por dia. Também tenho um veterinário ótimo no qual eles vão, e ninguém nunca teve problemas com eles. A tintura não faz mal por que são próprias para os cães e é feita em clinica especializada", diz Meng. "A razão pela qual faço isso é porque toda vez que as pessoas veem meus cachorros, elas os amam."

Alimentação natural e equilibrada para os "pandas" (Crédito: REPRODUÇÃO)
Alimentação natural e equilibrada para os "pandas" (Crédito: REPRODUÇÃO)


Profissionais, no entanto, argumentam que tingir o pelo de cachorros pode ser cruel, enquanto que o diretor-executivo da Sociedade para Prevenção de Crueldade com Animais de Cingapura Jaipal Gill disse que o ato "não é natural e é desnecessário".


Image title

Image title

Fonte: Com informações do Globo