Mulher vampira confessa que adora beber sangue no namorado; confira

Além do sangue do namorado ela bebe seu próprio sangue

Georgina Condon, de 38 anos, resolveu viver como uma vampira assim que completou 17 anos. A australiana, que mora em Brisbane, já adora sangue e tudo que envolve o mundo bizarro de vampiro.

Georgina confessou que sua bebida preferida é sangue mas não machuca ninguém para consegui-lo. O sangue que ela bebe desde os 12 anos é dela própria, mas hoje o namorado Zameal é também fornece o "alimento" a amada.

Georgina Condon (Crédito: Reprodução)
Georgina Condon (Crédito: Reprodução)


A "mulher vampira" era chamada de "estranha" por colegas e pessoa desconhecidas na rua. Por isso, tentou manter em segredo o fato de que adorava beber sangue. Quando começou a frequentar clubes góticos resolveu não se esconder mais.

Há dois anos, ela mantém um relacionamento amoroso com Zameal, que inicialmente se espantou ao vê-la tomando sangue, mas depois aceitou a preferência sem grandes dramas. E até concordou em doar seu sangue para que ela bebesse.

Georgina Condon (Crédito: Reprodução)
Georgina Condon (Crédito: Reprodução)


A vampira também conta que só toma o sangue de seu namorado, pois considera uma traição procurar outro, já que é um ato considerado "bem íntimo" por ela: "Ele se sacrifica para me dar o que eu quero de vez em quando" diz ela

Não foi só os costumes que ela modificou, seu corpo também se transformou. Ela foi buscar um especialista para cuidar dos seus dentes e torná-los pontiagudos como os de um vampiro.

Georgina Condon e o namorado (Crédito: Reprodução)
Georgina Condon e o namorado (Crédito: Reprodução)


Toda essa vida "estranha" fez com que ela desenvolvesse dermatite aguda e Condon não pega sol a 20 anos: "Eu fui para a Cairns com um ex-namorado e foi aí que começou. Desenvolvi uma espécie de alergia ao sol. É bem doloroso em dias quentes", diz

A mulher também garante que tanto a televisão quanto a literatura exageram nessa história toda de ser um vampiro : "Não é como em um filme. Eu não me escondo nas sombras para saltar em cima das pessoas, tudo não passa de um estilo de vida" revela

Fonte: Com informações do R7