Na Nigéria, vendedora de pães na cabeça torna-se modelo

Ela apareceu sem querer em uma foto do repper Tinie Tempah.

A trajetória da modelo Olajumoke Orisaguna, de 27 anos, é digna de ser retratada nas telas dos cinemas do mundo inteiro. E, se você acha que para conseguir sucesso ela não precisou de uma pitada de sorte, reveja seus conceitos. A jovem trabalhava vendendo pão em Lagos, na Nigéria, quando sem querer  apareceu em uma foto do badalado  rapper britânico Tinie Tempah.

A fotógrafa responsável pela foto, de nome Ty Bello, começou a fazer a edição das fotos do cantor e no fundo da imagem viu muito mais do que uma mulher tentando se equilibrar com um saco de pães na cabeça. Entusiasmada, publicou a foto e demonstrou interesse em localizar a moça para um possível ensaio.

"Quem é ela? Todos estão perguntando se essa moça é modelo. Isso foi uma tremenda coincidência, ela só estava andando enquanto eu fotografava. Eu ficaria feliz de fazer um ensaio com ela. Preciso encontrar uma maneira de localizá-la e vocês podem ajudar", publicou a fotógrafa nas redes sociais.

Após muita procura, conseguiu encontrar a simples vendedora de pães que teria, a partir de então, sua vida transformada para sempre. "Eu a achei! Tenho aqui uma mulher maravilhosa de 27 anos, dois filhos e uma história incrível", acrescentou.

O ensaio foi realizado e acabou rendendo mais trabalhos para Olajumoke Orisaguna que tornou-se modelo e hoje posa, inclusive, ao lado da milha, que é de colo. 

Olajumoke Orisaguna
Olajumoke Orisaguna
Olajumoke Orisaguna
Olajumoke Orisaguna




Fonte: Com informações do IG