Namorados descobrem que são irmãos gêmeos após exame de DNA

A notícia de que eles eram irmãos, caiu como uma bomba

No dia 13 de fevereiro vários sites noticiaram a história de Jason Osbourne e Alex Brown, um casal de Nova Jersey (EUA) que teve uma grande surpresa ao descobrir que os dois eram irmãos gêmeos.

De acordo com a noticia Jason e Alex foram separados no nascimento e adotados por famílias diferentes. O jovens que namoraram durante dois anos estavam incomodados com as piadas dos parentes e amigos sobre as incríveis semelhanças entre eles, e para acabar de vez com essa desconfiança, Jason convenceu Alex a fazer um exame de DNA.

“Fizemos os testes com a intenção de calar nossos amigos. Nunca imaginei que pudéssemos ser irmãos gêmeos perdidos. O homem que esperava passar o resto da minha vida ao lado como minha alma gêmea é, na verdade, meu irmão gêmeo. Quando descobri, não sabia se chorava de tristeza ou alegria”.

A notícia de que eles eram irmãos, caiu como uma bomba, principalmente para o jovem Alex Brown, que ficou muito abalado.

Jason Osbourne e Alex Brown (Crédito: Reprodução)
Jason Osbourne e Alex Brown (Crédito: Reprodução)


“Alex se recusa a falar comigo, ele até ameaçou virar heterossexual, dizendo que agora ele quer uma vida normal como todos os outros”, desabafou Jason. “Disse a ele que devemos valorizar esta notícia e comemorar o fato de que nos reencontramos, mas ele não vê isso dessa forma".

Jason Osbourne e Alex Brown (Crédito: Reprodução)
Jason Osbourne e Alex Brown (Crédito: Reprodução)


Jason confrontou os pais para saber a verdade. “Primeiro eu fiquei sabendo que meu namorado é meu irmão gêmeo, em seguida descubro que sou adotado e que meus pais mentiram para mim toda a minha vida. Que maneira horrorosa de comemorar o meu aniversário de 25 anos. Às vezes eu desejo que nunca tivéssemos ter ido fazer esse exame”, acrescentou.

Fonte: Com informações do Extra