NASA explica origem de “OVNI” em transmissão do espaço

NASA explica origem de “OVNI” em transmissão do espaço

Telespectadores viram a cena e acharam estranho

Um caso recente chamou atenção de pessoas que acreditam em vida fora do planeta Terra. Isso tudo aconteceu quando a Estação Espacial Internacional estava fazendo uma transmissão ao vivo do nascer do Sol.

No momento, alguns telespectadores que acompanhavam a cena, viram um objeto estranho bem próximo da Terra. Para alguns, a NASA cortou a transmissão deixando as pessoas ainda mais intrigadas.

De acordo com a NASA, a transmissão não havia sido cortada, e sim a Estação Espacial Internacional ficou fora do alcance dos satélites de rastreamento de dados (TDRS), que são usados para transmitir os vídeos em HD para a Terra.

Ainda de acordo com a Agência Espacial Americana, o objeto estranho é na realidade um fiapo (possivelmente um fio de fibra), aproximadamente na mesma localização onde o OVNI foi avistado. Como o Sol estava nascendo, seu brilho não permitiu identificar o pequeno fiapo na parte interna do vidro, e acabamos vendo apenas algo branco, parecido com uma nave espacial invadindo nosso planeta.

Fonte: Nerdices
logomarca do portal meionorte..com