No Instagram, mulher compartliha ossos do seu pé amputado

Ela compartilha imagens do esqueleto de seu membro

Uma atípica conta no Instagram começou a fazer sucesso na internet, e você vai entender se abrir o perfil @onefootwander. Depois de amputar o pé direito, uma mulher decidiu criar a conta, na qual ela compartilha imagens do esqueleto de seu membro em "aventuras" do dia a dia.

Em 2015, Kristi Loyall foi diagnosticada com sarcoma epitelióide, e para evitar futuras metástases, precisou amputar o seu pé direito no ano seguinte. Antes de a cirurgia começar, a mulher pediu à equipe de cirurgiões se ela poderia ficar com o membro após a amputação. Quando todos concordaram, eles provavelmente não sabiam que, mais tarde, o pé teria uma conta com mais de 17 mil seguidores no Instagram .


Saga do diagnóstico

Foram anos de idas e vindas a diversos médicos até que Loyall descobrisse a origem dos formigamentos no seu pé, que começaram em 2011. O que se iniciou com um pequeno incômodo no dedinho progrediu para formigamentos e dores intensas.

Depois de consultar desde ortopedistas até neurologistas, meses de exames se passaram até o diagnóstico final: sarcoma epitelióide, um raro tipo de câncer que atinge as partes moles do corpo, segundo informações do Inca (Instituto Nacional de Câncer).

Confira algumas das imagens que Loyall compartilha com seus seguidores:






Fonte: ig